Agencia Publix

KTM Sacramento

09/08/2018
Emerson Loth é campeão do 29º Ibitipoca Off Road

Atleta KTM Sacramento conquista título inédito na carreira

O piloto Emerson Loth, o Bombadinho, conquistou mais um importante troféu entre tantos já alcançados na sua vitoriosa carreira. Nos dias 4 e 5 de agosto, o atleta KTM Sacramento faturou o título de campeão do 29º Ibitipoca Off Road, uma das provas mais tradicionais do calendário nacional de enduro de regularidade.

"A prova foi excelente, bem cansativa, com dois dias muito longos", explicou o campeão da categoria Master, a principal da modalidade. "Foi muita quilometragem na trilha, em todo o tipo de terreno. No sábado foram 7h20 de prova e no domingo 8h10. É uma competição que eu vinha tentando ganhar há alguns anos e desta vez deu tudo certo", disse Bombadinho.

No total, entre todas as classes, cerca de 500 competidores aceleraram entre as cidades mineiras de Juiz de Fora e Lima Duarte. O pernoite entre os dois dias de evento, que renderam mais de 400 quilômetros pelas trilhas da região, foi na pequenina Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte.

Depois da conquista inédita, Bombadinho se prepara para disputar, entre os dias 4 e 8 de setembro, a 36ª edição do Enduro da Independência, prova que ele venceu em 2014. O roteiro deste ano prevê cerca de 650 quilômetros de trilhas no sul de Minas Gerais pelas cidades de Lavras, Lambari e Itajubá.

Resultado categoria Master
1. Emerson Loth Bomba - KTM Sacramento

2. Jomar Grecco
3. Guilherme Cascaes
4. Thiago Mendonça Veloso
5. Tunico Maciel

A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.


Imagens Relacionadas:
Emerson Loth em ação com a KTM 350 EXC-F - Foto: Angelo Savastano
Emerson Loth em ação com a KTM 350 EXC-F - Foto: Angelo Savastano

Emerson Loth com a KTM 350 EXC-F - Foto: Angelo Savastano
Emerson Loth com a KTM 350 EXC-F - Foto: Angelo Savastano

Veja todas as 2 fotos.